Notas detalhadas sobre endurance blue funciona mesmo

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas pelo futuro

Não é possível que lá dentro,nãeste possua vizinhos trabalhando usando outras opções e nãeste possui tal de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

Se fosse para comprar doravante, de oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receptar este primeiro navio nãeste concordo…

Utilizando relação a força do submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo utilizando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para oito este numero de scorpenes para a MB.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até este ” osso”, a questão é simples…não há o que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Nesse caso é e pelo atravessar da carruagem….Assim sendo sempre será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussãeste de que logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Este problema do País do futebol nãeste é a arrecadação, isso tem por sobra, o problema são ESTES políticos e seus bolsos.

Por enquanto, o que existe acerca da presença por fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima década, sãeste… dúvidas.

Reply Fernando 25 do março por 2018 at 12:15 Considerando este estado atual endurance blue comprar da esquadra a MB deveria estabelecer 1 entendimento com ESTES alemaes ou franceses e oferecer este contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma excelente oportunidade para preço do endurance blue a MB pelo rol DE fragatas canadenses Genero Halifax, que tão natural impressionam ESTES oficiais da corporação?

Na minha opiniãeste enquanto nãeste tiver 1 presidente da república ou um grupo de congressistas com consciência por defesa Brasileiro (não militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural qual doravante deve estar marrom de poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a necessidade da MB em ter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Nesse caso este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Além disso, Andam dezenas do companhias públicas e privadas de que poderiam participar DE construções. Dinheiro nãeste carência, este Brasil investe mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Nada haver utilizando ESTES números de que este colega mais acima passou… estes números eram unicamente as projeções desejáveis através minha e sua Marinha a longo prazo.

Robsonmkt 17 de março de 2018 at 19:41 A política da MB por comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez qual a carência de verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a impede do fazer seu plano A: construir aqui pelo País do futebol navios com projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

É cada um de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao endurance blue onde comprar por pessoas que vem aqui reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *